Entregas em Portugal Continental · Encomenda mínima de 25€ · Portes gratuitos a partir de 45€

TERMOS E CONDIÇÕES

Enquadramento

A Green Cook reafirma o seu compromisso de proteção de dados dos seus clientes e dos visitantes deste site. Assim, e em cumprimento do disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento [UE] 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016), relativo à proteção de pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, a Green Cook procedeu à revisão dos Termos e Condições de Utilização da loja online, bem como da sua Política de Privacidade. A nova redação destes textos entrará em vigor no dia 25 de maio de 2018.

 

Introdução

As vendas realizadas através da loja online www.greencook.pt pressupõem a aceitação, por parte do cliente, das Condições Gerais de Venda que são estabelecidas em cumprimento da legislação aplicável ao setor do comércio eletrónico em geral, bem como em cumprimento de regulamentação específica, designadamente em matéria de qualidade e segurança alimentar e ambiental.

A Green Cook reserva-se, no entanto, o direito de alterar estas Condições Gerais de Venda sem aviso prévio, obrigando-se a publicar quaisquer alterações no presente site.

A Green Cook não se responsabiliza por quaisquer factos decorrentes da indisponibilidade do site, qualquer que seja a duração da mesma, e reserva-se, ainda, o direito de restringir o acesso a algumas áreas do site por razões de ordem técnica ou para cumprimento de obrigações legais.

 

Condições Gerais de Aceitação

Este texto define o funcionamento da loja online Green Cook Lda. e explica suas condições de venda. A loja Green Cook é um site de comércio online dedicado à venda de produtos ultracongelados vegan.

Ao processar um pedido diretamente no site, por telefone ou por e-mail, o cliente concorda automaticamente com as condições gerais de venda e seguintes passos e concorda ter conhecimento dos mesmos.

 

Acesso ao nosso site

A Green Cook faz tudo ao seu alcance para garantir que o acesso ao seu site seja ininterrupto e que todas as comunicações estejam livres de erros. No entanto, devido à natureza da Internet, não podemos ter certeza. Além disso, o acesso ao site pode ser interrompido ocasionalmente para reparos, manutenção ou introdução de novos serviços ou produtos. Vamos tentar que qualquer interrupção ou suspensão de serviços seja pouco frequente e de curta duração.

 

Licença para o uso do site

A Green Cook concede uma licença limitada para aceder e usar o site greencook.pt, exceto para a modificação ou descarga (exceto quando claramente especificado) de todo ou parte dele sem o consentimento por escrito da Green Cook. Esta licença não permite revenda ou uso comercial deste site ou do seu conteúdo; qualquer uso de qualquer lista de produtos, descrições, preços ou outro conteúdo que não seja de domínio público; qualquer uso modificado do site ou de seu conteúdo que não seja de domínio público; qualquer descarga (download) ou cópia de informações da conta para benefício pessoal de terceiros; qualquer uso de ferramentas de mineração de dados, robôs ou ferramentas de extração e compilação de dados semelhantes. Este site ou qualquer trecho dele não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido ou de outro modo explorado para fins comerciais sem a permissão por escrito da Green Cook. Pedimos aos usuários de Social Media (Facebook, Twitter, Pinterest etc.) que usam nosso conteúdo publicamente para rotular claramente a fonte (Green Cook) do conteúdo.

 

Conduta

O site greencook.pt não deve ser usado de alguma maneira que cause ou possa causar problemas no uso do site ou causar interrupções na disponibilidade. Os utilizadores, não a Green Cook, são responsáveis por todas as comunicações eletrónicas e conteúdos enviados do seu computador para greencook.pt e só podem utilizar o site para fins legais. O site não pode ser usado para os seguintes fins:

  1. Realizar atividades ilegais fraudulentas ou relacionadas;
  2. Enviar, usar ou reutilizar qualquer material que seja ilegal, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno ou ameaçador, ou que viole direitos autorais, confiança, privacidade ou quaisquer outros direitos adquiridos ou envie material que contenha vírus de software, propaganda política, solicitação comercial, correio em cadeia, e-mail em massa ou “spam”.

 

Disponibilidade dos produtos

Pode acontecer que o produto solicitado não esteja mais em stock. Nesse caso, o cliente será informado do novo prazo e poderá decidir se deve esperar ou cancelar o pedido.

 

Promoções

Todas as promoções feitas pela loja estão sujeitas à disponibilidade. A Green Cook reserva-se no direito de cancelar ou alterar as promoções a qualquer momento.

 

Danos

Garantimos que todos os produtos sejam enviados sem nenhuma anomalia e devidamente embalados. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado durante o transporte. O cliente deve, na chegada do pedido, verificar as condições e, se notar uma anormalidade na embalagem, deve escrever uma descrição detalhada dos danos na guia de remessa e recusar a entrega. Por favor contacte-nos imediatamente para podermos resolver o problema.

 

Erros e Omissões

A Green Cook reserva-se no direito de alterar preços, promoções ou outros assuntos relacionados a preços, descontos ou promoções sem aviso prévio.

 

Links para outros sites

A greencook.pt pode publicar no site links para outros sites que, esperamos, sejam do interesse de nossos clientes. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação pelo conteúdo desses sites, cujos proprietários não tenham necessariamente nenhuma conexão, comercial ou não, com a Green Cook. Visitar os links é inteiramente por sua conta e risco.

 

Serviços de Entrega

A Green Cook disponibiliza vários serviços de entrega regulares, os quais estão sujeitos aos procedimentos próprios de cada transportadora, designadamente no que se refere aos dados necessários à efetivação do serviço, às modalidades, prazos, custos e condicionalismos de transporte associados às especificidades das encomendas a entregar e aos mecanismos de validação da identidade do destinatário da compra ou do terceiro que o represente. A Green Cook é alheia a qualquer alteração nas condições do serviço prestados pelas transportadoras, competindo-lhe garantir, apenas, que os procedimentos seguidos pelas mesmas no processo de entrega correspondem aos termos em vigor no momento da conclusão da compra.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de apresentar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. Em alternativa, e sempre dependente do consentimento prévio e expresso do cliente para tal, a reclamação apresentada pelo cliente à Green Cook poderá ser enviada ao transportador como suporte à incidência criada com fundamento na não entrega.

 

A Green Cook encontra-se registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.

 

A Green Cook disponibiliza os seguintes métodos de pagamento das compras realizadas na loja online:
Referência Multibanco
Cartão de crédito
Mbway
Payshop

Alteração / Cancelamento

É possível alterar ou cancelar a encomenda caso não tenhas recebido confirmação de expedição, enviando um email para apoiocliente@greencook.pt, indicando o número de encomenda e a alteração desejada ou cancelamento da mesma.

 

Devoluções e Trocas

Caso tenha existido uma troca ou os produtos entregues não correspondam à encomenda feita, basta contactares-nos através do email: apoiocliente@greencook.pt, indicando o número de encomenda e reportando a situação. Iremos entregar-te a encomenda correta sem custos adicionais .

 

Reembolso

Caso existam problemas na qualidade dos produtos, a Green Cook irá proceder ao reembolso do valor dos produtos danificados. Para o efeito contacta-nos através do email apoiocliente@greencook.pt, indicando os seguintes dados:

1) Número da encomenda;

2) Fotos do produto danificado;

3) IBAN para transferência bancária do reembolso.

Nos termos do nº2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de fevereiro, a Green Cook irá reembolsar o consumidor de todos os pagamentos recebidos dos produtos danificados no prazo de 14 dias a contar da data em que for reportada a situação.

Os nossos produtos são transportados e entregues congelados, pelo que o envio dos mesmos é mais caro do que outros produtos transportados sem controlo de temperatura. Agradecemos a tua compreensão sobre os custos de envio.

 

Encomendas Mínimas: A encomenda mínima são 25€.

Portes de envio: Os portes de envio são 10€ + IVA para encomendas de valor inferior a 45€.

 

PORTES GRÁTIS PARA ENCOMENDAS DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR A 45€

 

Zonas de Entrega

Portugal continental.

Pick-up gratuito na fábrica, após validação por email.

 

Envio

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas.

A tua encomenda será processada assim que o pagamento for confirmado.
Se tiveres dúvidas, comentários ou sugestões, entra em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente através do email apoiocliente@greencook.pt.

 

Entrega

A tua encomenda será registada assim que o pagamento for confirmado.
Após expedição da tua encomenda, receberás um e-mail de confirmação com a respetiva fatura e data de entrega.
Após expedição da encomenda, a mesma deverá chegar à morada de entrega dentro de 6 dias úteis.
A encomenda deve ser confirmada no ato da entrega (quantidade e qualidade).
Se tiveres alguma dúvida ou sugestão por favor entra em contacto connosco através do email apoiocliente@greencook.pt.

 

 

Notas:

  1. Produtos ultracongelados, conservar a -18ºC. Certifica-te que tens um congelador no local de entrega.
  2. Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo esta definida pelo serviço de transporte.
  3. Caso a morada de entrega esteja incorreta/incompleta ou estejas incontactável/ausente na morada, a encomenda será nos devolvida, originando custos adicionais pelo transporte de volta ao nosso armazém. Nestas situações podes agendar nova entrega sujeita a portes de envio ou levantar no nosso armazém.
  4. No caso de devolução da encomenda ao nosso armazém por outros motivos atribuíveis ao destinatário, são originados custos adicionais pelo transporte da devolução.