Entregas em Portugal Continental · Encomenda mínima de 25€ · Portes gratuitos a partir de 45€

AJUDA & FAQS

Produtos

 

Onde encontrar o nosso stock

Todo o nosso stock pode ser encontrado online no nosso site. Os nossos produtos também estão disponíveis nalgumas lojas e restaurantes. A lista completa pode ser consultada aqui.

 

Preciso de informações mais detalhadas sobre as características dos produtos

As nossas páginas de produtos contêm o máximo de detalhes possível. Se mesmo assim não encontrares as informações necessárias, entra em contato connosco e teremos o maior prazer em responder às tuas perguntas.

 

Devoluções & Entregas

Para onde enviamos os produtos?

Enviamos para todo Portugal continental, infelizmente ainda com exceção das zonas de Alto Minho, Alto Douro, Trás-os-Montes e Beira Alta.

 

Posso recolher a minha encomenda no vosso armazém?

Sim. Entra em contato conosco antes de fazeres o teu pedido através do site.

 

Como é que a minha encomenda vai ser entregue?

Visita a nossa página Entregas & Preços para mais detalhes.

 

É preciso alguém estar presente no endereço de entrega para aceitar a entrega?

Sim, é necessário que alguém esteja disponível para aceitar a entrega, independentemente da opção de entrega selecionada.

Por favor, visita a nossa página Entregas & Preços para mais detalhes.

 

O que devo fazer na entrega da minha encomenda? 

Quando a encomenda chegar, verifica as condições do pedido antes que o motorista da entrega saia. Se houver algum problema, escreve uma descrição detalhada dos danos na guia de remessa e recusa a entrega. Entraremos em contato assim que formos notificados que a encomenda foi devolvida.

 

Há um problema com um dos produtos que recebi. O que devo fazer?

Escreve uma descrição detalhada dos danos na guia de remessa e recusa a entrega. Entraremos em contato assim que o correio devolver a encomenda, ou contacta-nos para resolvermos o problema com a maior brevidade possível.

 

Encomendas

Como faço uma encomenda?

Ao selecionar cada item a ser comprado, clica no botão “Adicionar ao carrinho”. Quando adicionares todos os seus itens, clica no ícone “Ver carrinho” na parte superior da tela. Aí podes consultar todos os itens selecionados, juntamente com o preço, as quantidades e o valor total do pedido. Antes de continuares com o pedido, podes, se desejar, adicionar um item, retirar ou alterar as quantidades.

Para continuares com a encomenda, basta clicares no botão “Continuar”. Será necessário passar por um processo simples de verificação em duas etapas.

  1. Etapa 1: inserir o endereço de e-mail e cobrança / envio. Clique em “Continuar na próxima etapa”.
  2. Etapa 2: selecionar o método de envio (entrega ou levantamento), método de pagamento (PayPal para cartões de crédito ou transferência bancária). Clique no botão “Concluir minha compra”.
  3. Irá receber uma confirmação do pedido por e-mail.

 

Pagamentos

Quais meios de pagamento que aceitamos?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

PAYPAL
Os pagamentos são feitos através do site Paypal. Não é preciso ter uma conta no Paypal para fazer uma compra. Usar o Paypal é seguro. Os pagamentos são gratuitos.